
Diretor da PSP propõe extinção da Polícia e do SEF
Magina da Silva conversou com Marcelo Rebelo de Sousa, tendo ambos debatido o futuro da polícia e dos profissionais do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
Magina da Silva conversou com Marcelo Rebelo de Sousa, tendo ambos debatido o futuro da polícia e dos profissionais do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
O polícia que morreu "era camarada de outra farda, mas nestas situações não há fardas", frisou GNR de Évora.
A detenção do homem foi efetuada por militares do subdestacamento de Alcabideche da GNR. Atropelou mortalmente um agente da PSP.
O agente do Comando Distrital de Évora da Polícia, de 45 anos, estava "fora de serviço" e interveio para travar as agressões.
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta no interior da sua residência com ferimentos alegadamente provocados por uma arma branca.
Segundo fonte do Comando Nacional da PSP, dois dos feridos estão em estado grave.
A morte da mulher de 46 anos ocorreu no dia 6 de março, no Seixal, e, segundo aquela autoridade, a investigação iniciou-se "por suspeita de homicídio, num eventual quadro de violência doméstica".
A PJ está a investigar a morte de uma mulher em Corroios, no concelho do Seixal, com as autoridades a admitirem que pode não se tratar de um crime.
O agente da PSP Luís Ribeiro, de 55 anos, era acusado pelo Ministério Público (MP) de violência doméstica, ofensa à integridade física simples e qualificada e ameaça agravada, contra a sua ex-mulher.
Uma fonte do Comando Nacional da PSP confirmou à agência Lusa que a vítima terá entre os "5o e 60 anos" de idade.
Vítima terá "entre 55 e 60 anos". Caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Homem agrediu as vítimas com recurso a um martelo e uma enxada.
Adalberto Campos Fernandes lamentou "a forma perturbada como tudo aconteceu".
Corpo de uma das vítimas do surto da 'legionella' foi levado pela PSP enquanto estava a ser velada pela família.
PGR lamentou "o ocorrido bem como o sofrimento que daí resultou para os familiares das vítimas".