
As avenças da filha do comandante da polícia municipal de Lisboa
Quando Paulo Caldas esteve no cargo (2015 a 2023), a filha teve várias avenças em juntas de freguesia de Lisboa, inclusive quando ainda nem tinha concluído os estudos.
Quando Paulo Caldas esteve no cargo (2015 a 2023), a filha teve várias avenças em juntas de freguesia de Lisboa, inclusive quando ainda nem tinha concluído os estudos.
Novos áudios comprometem o comandante da Polícia Municipal de Sintra, Manuel Lage, mas o autarca insiste em manter o responsável em funções. A Investigação SÁBADO descobriu que até um cantoneiro exerce funções policiais sem nenhuma formação.
Novos áudios comprometem o comandante da Polícia Municipal de Sintra, Manuel Lage. Autarca insiste em manter o responsável em funções.
Manuel Lage, comandante da Polícia Municipal de Sintra, está a ser alvo de uma série de reportagens do programa Investigação SÁBADO que mostram um clima de terror laboral na corporação, entre outras alegadas irregularidades. Autarquia presidida por Basílio Horta (PS) abriu inquérito, mas mantém Manuel Lage no cargo
Os prejuízos causados pelo aumento generalizado dos preços e os ecos da Guerra na Ucrânia.
Em causa, um suposto crime que nunca terá ocorrido e que terá sido forjado pelo comandante da Polícia Municipal de Sintra. Em Faro, o Ministério Público investiga um caso em que comandante dos bombeiros terá dado ordem à corporação para a piscina do clube de motas a que preside.
Mulheres garantem que foram "humilhadas e enxovalhadas" por comandante da Polícia Municipal de Coimbra.
O tribunal de Famalicão condenou esta terça-feira a seis anos e meio de prisão, o ex-comandante da Polícia Municipal do concelho.
O ex-comandante da Polícia Municipal (PM) de Famalicão negou esta segunda-feira em tribunal a prática dos crimes que lhe são imputados pelo Ministério Público e admitiu que a acusação terá sido provocada por estratagemas ou denúncias caluniosas dos seus subordinados.
O antigo comandante da Polícia Municipal de Famalicão, um sargento-chefe da GNR, começa na quarta-feira a ser julgado, no tribunal daquela comarca, por crimes de falsificação e peculato, em que um dos lesados é a Câmara, disse esta segunda-feira fonte judicial.
Euclides Santos, comandante da Polícia Municipal de Coimbra, que estava suspenso por ter enviado um e-mail de boas-festas com imagens de mulheres seminuas, foi ontem punido com a cessação da comissão de serviço e uma multa de um dia de salário. A punição foi aprovada pelo executivo camarário.
A Câmara de Coimbra deliberou ontem suspender o comandante da Polícia Municipal, Euclides Santos, até à resolução do processo disciplinar em curso. O processo foi levantado depois de o comandante ter enviado mensagens de Natal aos funcionários da autarquia desejando-lhes "relações sexuais incríveis".