Sábado – Pense por si

Diogo Camilo

Guia: O que pode fazer na próxima semana? E na Páscoa?

O fim de semana de Páscoa é só daqui a uma semana e meia, mas as restrições começam já esta sexta-feira. A partir da meia-noite e até 5 de abril, é proibida a circulação entre concelhos, mas as fronteiras estão abertas - exceto para Espanha. Celebrações religiosas estão limitadas, mas supermercados vão estar abertos até às 19h durante o fim de semana pascal.

Portugal Covid-19
Jornal de Negócios

Circulação entre concelhos volta a ser permitida esta segunda-feira

Após as restrições mais apertadas decretadas para o período da passagem de ano, esta segunda-feira voltam as medidas "normais" do estado de emergência em vigor até às 23:59 de 7 de janeiro. Veja o que pode fazer consoante o risco do seu concelho.

Recolher obrigatório afeta 6,1 milhões de portugueses

A partir das 23h desta sexta-feira e até às 5h de 2 de dezembro está proibida a circulação entre concelhos. Para os 127 concelhos classificados de risco muito elevado ou extremo devido à pandemia, os residentes estão sujeitos a um recolher obrigatório entre as 13h e as 5h no sábado, domingo e no feriado de 1 de dezembro.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30