
Diretor da JMJ de Madrid não compreende dinheiro que vai ser gasto em Portugal
Em 2011, o evento decorreu em Madrid e teve um custo total de 52,8 milhões de euros. Para Lisboa, o orçamento é de pelo menos 155 milhões de euros.
Em 2011, o evento decorreu em Madrid e teve um custo total de 52,8 milhões de euros. Para Lisboa, o orçamento é de pelo menos 155 milhões de euros.
É filha da Isabel Preysler, venceu o Masterchef Celebrity e esteve quase para ser freira. Assim é a herdeira do título de Carlos Falcó
O BPN pagou 17 milhões de euros por 41 quadros do pintor, mas aos proprietários das pinturas apenas chegaram 5,1 milhões de euros.
O conselho de administração do Dia considera que a OPA lançada pelo milionário russo Mikhail Fridman deixa a empresa mais perto da insolvência.
O grupo espanhol Dia está num processo de reestruturação e sob uma oferta pública de aquisição (OPA) do bilionário russo Mikhail Fridman. O jornal Expansión revela que há outros interessados no retalhista espanhol: Carrefour, Lidl e Sonae.
A administração do grupo Dia, dono do Minipreço, e o milionário russo Mikhail Fridman, que lançou uma OPA sobre o grupo espanhol na semana passada, estão a negociar um "acordo de paz" que garanta a viabilidade do Dia. Primeiras reuniões já decorreram e acordo está mais próximo, diz o El Confidencial.
O grupo que em Portugal detém a cadeia de supermercados Minipreço e as lojas Clarel passou de lucros de 100 milhões de euros a prejuízos de mais de 350 milhões no ano passado. O Dia vai despedir 2.100 colaboradores.
Investidor Mikhail Fridman vai mesmo lançar uma oferta pública de aquisição pelos 70,9% do capital do Grupo Dia que ainda não controla.
O empresário português Luís Amaral comprou uma participação de cerca de 1% no capital do grupo espanhol Dia, que em Portugal detém os supermercados Minipreço e as lojas Clarel, avançou na semana passada o El Economista.
Sempre teve fama de conquistador no jet set. Aos 79 anos, o ex-marido de Isabel Preysler arranjou uma namorada que mente na idade – é mais nova do que diz