
Pearl Jam, Oasis, Portishead e tantos outros: os discos que descobrimos há 30 anos
À boleia de "Vitalogy", álbum dos Pearl Jam que faz 30 anos esta 6.ª feira, lembramos alguma da música marcante de 1994, entre o grunge e a britpop.
À boleia de "Vitalogy", álbum dos Pearl Jam que faz 30 anos esta 6.ª feira, lembramos alguma da música marcante de 1994, entre o grunge e a britpop.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
Há três décadas saíram três discos essenciais do rock feito em Seattle, o Grunge que marcou os 90s: Nevermind, dos Nirvana, Ten, dos Pearl Jam, e Badmotorfinger, dos Soundgarden. Continuam obrigatórios.
Gigaton é o novo disco dos Pearl Jam e é o melhor depois de 20 anos de álbuns sofríveis
O cartaz parecia talhado pelos partidos do governo: PS, PCP e Bloco de Esquerda. Como?
Artista havaiano foi o grande premiado da noite e derrotou favoritos como Kendrick Lamar e Jay-Z.
Das séries aos livros, da comida à moda, escolhemos as grandes criações do ano com a ajuda dos nossos críticos. Tirando espectáculos e exposições, tudo pode ser consumido em 2018
Jay-Z lidera a corrida aos prémios, numa edição marcada sobretudo pelo hip hop e pelo R&B. Das 84 categorias, do jazz à música clássica, do gospel aos audio-livros, sobressaem as nomeações de dois músicos que já morreram - Chris Cornell e Leonard Cohen.
O rapper lidera a corrida aos prémios Grammy, atribuídos pela indústria norte-americana, numa edição marcada sobretudo pelo hip hop e pelo R&B.
A banda deu o primeiro concerto, três meses após a morte do vocalista da banda, Chester Bennington. No Hollywood Bowl, em Los Angeles, o público cantou em homenagem ao músico que em Julho tirou a própria vida.
O programa foi gravado seis dias antes da morte do músico norte-americano. A família e a banda decidiram tornar público o vídeo como forma de homenagem.
Ao lado dos One Republic, Toni Cornell cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, em homenagem ao seu pai, Chris Cornell, e a Chester Bennington, seu padrinho. "É uma honra poder cantar para o meu pai e para o Chester", disse a jovem ao Good Morning America
Comentário deixou Internet em alvoroço.
Vocalista dos 'Linkin Park' utilizou cinto preso à porta da casa de banho para se matar.
Entre 2007 e 2008, Bennington e Cornell andaram juntos em digressão - e aproveitavam sempre para fazerem duetos de "Hunger Strike" (canção dos Temple of Dogs) e de Crawling (canção dos Linkin Park)
Desde cartas a duetos, passando por digressões, a vida de Chester Bennington cruzou-se com Chris Cornell por diversas ocasiões