
Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete
A juíza consideou que o antigo presidente do Sporting não foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá foi também ilibado das acusações.
A juíza consideou que o antigo presidente do Sporting não foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá foi também ilibado das acusações.
Desde as reuniões de Bruno de Carvalho com a equipa, aos encontros no aeroporto e as agressões aos jogadores, saiba tudo o que a juíza considerou ter ficado provado neste caso.
Sessão começou na manhã desta terça-feira no Campus de Justiça mas teve de ser interrompida devido a um erro dos serviços prisionais.
O início da fase de instrução do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, no distrito de Setúbal, já teve dois adiamentos.
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14.
Estão marcados os interrogatórios de quatro arguidos e de uma testemunha. Dos 44 arguidos do processo, 37 mantêm-se sujeitos à medida de coação mais gravosa: a prisão preventiva.
Tribunal da Relação de Lisboa colocou em prisão domiciliária Celso Cordeiro, um dos 38 arguidos em prisão preventiva. Bruno Carvalho é ouvido na tarde da próxima terça-feira.
Alano Silva, com a alcunha de "Allan", será um dos braços direitos do líder da claque Juve Leo, Mustafá. Foi um dos alvos da operação da GNR.
Segundo a investigação, apenas faltará apanhar um elemento do grupo que esteve em Alcochete.