
Ator brasileiro Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos
O artista morreu aos 74 anos e estava internado desde 30 de novembro na Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade brasileira do Rio de Janeiro, para tratar de problemas pulmonares.
O artista morreu aos 74 anos e estava internado desde 30 de novembro na Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade brasileira do Rio de Janeiro, para tratar de problemas pulmonares.
A instituição revelou que cinco utentes foram encaminhados para as unidades de saúde de referência.
Surto da covid-19 na Casa de Saúde e Repouso da Amoreira infetou 37 utentes e 34 funcionários.
Pequeno incêndio em enfermaria causou uma vítima.
Unidade de Viseu decidiu transferir até 24 doentes para a Casa de Saúde S. Mateus.
Medida apanhou de surpresa familiares dos doentes internados em Albergaria-a-Velha.
Pacientes estão bem de saúde e já tiveram alta.
A compra do Hospital Privado de Guimarães e da Clihotel em Gaia pela antiga Espírito Santo Saúde não traz entraves à concorrência, considera a autoridade presidida por António Ferreira Gomes.
A Luz Saúde notificou a Autoridade da Concorrência da aquisição da Casa de Saúde de Guimarães, com activos na cidade-berço e em Gaia.
Cristiano Ronaldo esteve, esta quinta-feira, na Casa de Saúde da Boavista, no Porto, por causa da lesão no joelho.
O uso da internet pode transformar-se em abuso e criar dependência na pessoa, seja criança, jovem ou adulto. Para prevenir a dependência e alertar para os perigos da utilização da internet, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil dá início amanhã a um projecto de formação de educadores, que decorre amanhã e quinta-feira na Casa de Saúde de Carnaxide, em Oeiras.
Quatro feridos ligeiros e um queimado com maior gravidade são o resultado de um incêndio em Braga...