O momento em que grupo assalta carrinha de valores numa autoestrada italiana
Um grupo armado intercetou uma carrinha de valores na autoestrada italiana que liga Lecce a Brindisi, perto de Tuturano, a sul de Itália.
Um grupo armado intercetou uma carrinha de valores na autoestrada italiana que liga Lecce a Brindisi, perto de Tuturano, a sul de Itália.
A PSP assume a possibilidade de mulher que morreu esta quinta-feira com ferimentos de tiro, em São João da Madeira, ter sido causada por agente da polícia. Recorde os 11 casos de pessoas que morreram durante ações levadas a cabo pela PSP.
Um sargento-chefe do Exército foi condenado a cinco anos de prisão, com pena suspensa, por um crime de tráfico de armas agravado.
Um funcionário foi manietado e teve arma apontada à cabeça durante o golpe, em Famalicão.
O carro usado no assalto foi encontrado pouco depois incendiado num monte em Oliveira Santa Maria.
Ladrão dispara sobre a própria perna e os cúmplices tentam abandoná-lo duas vezes, no Porto.
Atacantes, que seguiam num carro Volkswagen cinzento, não levaram nada.
Os assaltantes estrangeiros que roubaram quase cem mil euros a um Barklays de Guimarães escaparam a duas perseguições policiais.
Grupo julgou que os seguranças tinham dinheiro.
Criminosos puseram-se em fuga, numa carrinha em que os esperava um terceiro elemento.
Sebastien Mattei e Pierre Molinelli responderam pelos crimes de roubo à mão armada de um banco, sequestro e falsificação de documentos. À SÁBADO, o advogado de Pierre Molinelli afirmou que irá recorrer da medida.
Leitura do acórdão está marcada para as 14h00.
Homens foram detidos pela Polícia Judiciária em Aveiro, em 2016.
Perícias não revelam quem matou Ivanice Costa, em Lisboa.
Leitura do acórdão estava inicialmente marcada para 24 de setembro no Tribunal do Monsanto, Lisboa.