Sábado – Pense por si

Submarinos: Presidente da Inteli recusa conhecimentos privilegiados

O presidente da Inteli, a empresa que prestou consultoria ao estado português na avaliação das contrapartidas do negócio dos submarinos, admitiu na manhã desta quarta-feira, em tribunal, ligações comerciais com todos os envolvidos no negócio, entre eles a Ferrostaal e a Escon. E recusou ter conhecimentos privilegiados no processo, apesar da relação amorosa com a procuradora Carla Dias, assessora do processo.

Submarinos: Julgamento adiado "sine die"

O julgamento do caso das contrapartidas dos submarinos foi adiado "sine die" por decisão da juíza que herdou recentemente o processo na 6/a Vara Criminal de Lisboa, disse esta quarta-feira à Lusa fonte judicial.

Arquivados processos a procuradores do Freeport

A Secção Disciplinar do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) decidiu esta sexta-feira arquivar os processos instaurados aos procuradores titulares do caso Freeport, Paes de Faria e Vítor Magalhães, informou a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Submarinos: Juiz decide julgamento

O Tribunal Central de Instrução Criminal decide hoje se os nove arguidos do caso submarinos/contrapartidas vão ou não a julgamento por burla agravada e falsificação.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.