
Dylan, bolos e stand-up politics. Na estrada com Rui Rocha
No Algarve, gozou com uma administração hospitalar, consigo próprio e com tudo. Vai lançar uma Lei de Bases da Saúde e propor um novo círculo eleitoral — e deixa condições a Montenegro.
No Algarve, gozou com uma administração hospitalar, consigo próprio e com tudo. Vai lançar uma Lei de Bases da Saúde e propor um novo círculo eleitoral — e deixa condições a Montenegro.
Os alimentos recolhidos vão começar a ser distribuídos já a partir da próxima semana, contribuindo para ajudar a suprir as necessidades alimentares de cerca de 400 mil pessoas, apoiadas por 2.600 instituições.
Em 2020 a Mercadona doou 1.200 toneladas de alimentos. Este acordo permite alargar a ajuda prestada a um maior número de pessoas carenciadas.
De 28 de maio a 6 de junho, sem presença de voluntários, a campanha será feita através de “Ajuda Vale”
Em menos de um ano, o total de prestações de Rendimento Social de Inserção cresceu de 199.918 para as 212.045 prestações, segundo os dados mais atualizados do Instituto de Segurança Social.
Em 2021 a empresa adaptará todos os supermercados ao modelo de Loja 6.25, onde serão visíveis as mudanças que está a levar a cabo para a redução do plástico
Para poder doar a instituições e famílias nos locais onde está presente, a empresa adquiriu 80.000 kg de bens aos seus fornecedores.
Números foram adiantados pela ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Segundo a secretária de Estado da Ação Social, está a ser "concertado com os parceiros do setor social, permitir a redução das mensalidades pagas pelas famílias, nomeadamente na resposta creche, mas também noutras respostas sociais".
Federação Académica de Lisboa defende que os alunos carenciados do Ensino Superior deviam ter mais apoios. "Livro Verde do Ensino Superior" é esta segunda-feira lançado.
Programa devia alimentar 60 mil pessoas, mas número foi ultrapassado há muito. Vieira da Silva diz que, mesmo assim, continua a não ser suficiente.
Foram validados pela Segurança Social mais 28.880 beneficiários.
Objetivo é "qualificar as famílias para uma confeção adequada, para a utilização racional das quantidades".
As quantidades recebidas de bens não alimentares para ajuda às vítimas dos incêndios dos dias 15 e 16 são "suficientes" para ajudar as famílias.