
Covid-19: Presidente da Câmara de Paredes e dois vereadores infetados mas assintomáticos
Os três autarcas conheceram esta sexta-feira os resultados dos testes e encontram-se a trabalhar a partir de casa.
Os três autarcas conheceram esta sexta-feira os resultados dos testes e encontram-se a trabalhar a partir de casa.
Câmara de Paredes avançou com um plano de vigilância que está a ser articulado por várias juntas de freguesia.
Presidente da Câmara de Paredes revela "situação financeira grave e insustentável" da autarquia devido à devolução de seis milhões de euros de fundos comunitários, no âmbito de um processo movido pelo Organismo Europeu Anti-fraude, a que acresce um relatório demolidor da inspecção-Geral de Finanças.
"É bom" para o país que as instituições internacionais "continuem a rever em alta o crescimento económico, o emprego, o investimento e as exportações", disse o ministro da Economia.
A Câmara de Paredes readquiriu esta quinta-feira, por 1,6 milhões de euros, um estádio de futebol e um pavilhão gimnodesportivo que tinha vendido, em 2008, por 8,5 milhões, no âmbito da liquidação da falida construtora Guedol.
A Câmara de Paredes vai pagar aos bancos as prestações de créditos à habitação de famílias do concelho que se encontrem numa situação económica fragilizada, revelou à agência Lusa a vereadora Hermínia Moreira.
A Câmara de Paredes de Coura prepara-se para alargar o incentivo financeiro à natalidade, com que pretende travar a regressão demográfica, e vai passar a comparticipar as despesas de alimentação nos jardins-de-infância do concelho.