
Banco garante caução de 70 mil euros a Bruno de Carvalho
Correio da Manhã avança que instituição bancária não exige penhora da casa nem de bens para dar garantia
Correio da Manhã avança que instituição bancária não exige penhora da casa nem de bens para dar garantia
Antigo presidente do Sporting lançou várias acusações durante o interrogatório judicial no âmbito da investigação às agressões em Alcochete, desmentindo qualquer influência no ataque de 15 de Maio.
Durante o interrogatório tornado público pela CMTV, antigo presidente do Sporting garantiu que nunca disse que a Jesus que este estava despedido e que era impossível que o líder da claque tivesse sabido da reunião. Mas deixa suspeita no ar.
Em entrevista exclusiva ao Correio da Manhã, treinador acusa ex-presidente de ter mudado hora do treino no dia do ataque à Academia
A RTP divulgou parte do interrogatório judicial a Bruno de Carvalho, detido no âmbito da investigação ao ataque ao plantel em Alcochete em Maio.
RTP divulgou palavras do ex-presidente no interrogatório
Presidente do Sporting comentou rescisão de Rui Patrício em conferência de imprensa e abordou situação do treinador.
De líder aclamado e incontestado, em dois meses Bruno de Carvalho passou a dirigente indesejado alvo de todas as críticas. Cercado por adversários internos e por antigos aliados, enfrenta também investigações judiciais à sua gestão no Sporting.
O jornal Record avança que Jorge Jesus e a sua equipa técnica foram suspensos ppelo presidente leonino Bruno de Carvalho. Jesus já não vai orientar os leões na final da Taça de Portugal, no próximo dia 20.
Ao contrário do que foi veiculado ontem na imprensa italiana
Acompanham duelo com Legia Varsóvia
"Há presidentes que não conseguem estabelecer projectos de médio/longo prazo com treinadores com o grau de exigência de Jesus", disse Bruno de Carvalho em entrevista à SIC
Ao todo, entre futebol profissional e de formação, o Sporting vai investir aproximadamente 4 milhões de euros
Foi entre um presunto e um peixe grelhado que Jorge Jesus e Bruno de Carvalho chegaram a acordo. À última hora, Luís Filipe Vieira fez uma tentativa desesperada para segurar o treinador - mas já foi tarde de mais
Presidente reforça solidez do projeto