
US Open revela ter um jogador infetado pela Covid-19
Jornal francês L'Equipe avança que o jogador é Benoit Paire, 22.º do ranking mundial e 17.º cabeça de série do torneio de ténis.
Jornal francês L'Equipe avança que o jogador é Benoit Paire, 22.º do ranking mundial e 17.º cabeça de série do torneio de ténis.
O tenista português defendeu que o líder do ranking mundial, que confirmou ter dado positivo num teste ao novo coronavírus, não é o maior culpado dos vários casos surgidos na sequência do Adria Tour.
Tenista sérvio testou positivo ao novo coronavírus e reconheceu que "errou" ao organizar "demasiado cedo" o torneio de exibição nos Balcãs, em que outros atletas ficaram igualmente infetados.
Tenista sérvio testa positivo após surto no torneio que organizou. "Infelizmente, o vírus ainda está presente e esta é uma realidade ao qual ainda nos estamos a habituar", disse.
O tenista vimaranense perdeu frente ao croata Borna Coric, 15.º no ranking mundial, em três sets, pelos parciais de 3-6, 7-6 e 6-1.
Português, 71.º do ranking mundial, perdeu com o croata Borna Coric, detentor do título em relva, em três sets, pelos parciais de 7-6 (7-4), 5-7 e 7-6 (7-4).
Federer superou Coric em dois sets, por um duplo 6-2, em apenas 67 minutos, marcando encontro com o grego Stefanos Tsitsipas, 11.º do mundo, que bateu o suíço nos 'oitavos' do Open da Austrália
N.º 4 do Mundo cedeu nos 'oitavos' diante do canadiano Milos Raonic
Vitória frente a Lucas Pouille, no quarto jogo da final frente a França
Vitória gaulesa por 6-4, 6-4, 3-6 e 7-6 (7-3)