
Acidente na A1 na zona do Cartaxo provoca longas filas à entrada de Lisboa
O acidente envolveu duas viaturas ligeiras, que viajavam no sentido Norte – Sul, tendo as vítimas sido socorridas pelos de bombeiros do Cartaxo e Santarém.
O acidente envolveu duas viaturas ligeiras, que viajavam no sentido Norte – Sul, tendo as vítimas sido socorridas pelos de bombeiros do Cartaxo e Santarém.
Acidente aconteceu na freguesia de Vila Chã de Ourique, no Concelho do Cartaxo, este domingo.
A circulação na linha do norte, no sentido Lisboa-Porto, esteve interrompida durante duas horas e foi retomada cerca das 21:15.
Corpo foi encontrado numa propriedade particular, no Cartaxo.
Uma mulher, com 78 anos de idade, morreu hoje na sequência de um atropelamento de um veículo ligeiro no Cartaxo.
Suspeita-se de que se trata de um caso de intoxicação alimentar.
Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro.
Vítima caiu de uma altura de 10 metros.
A colisão ocorreu cerca das 16h30.
A circulação ferroviária na Linha do Norte, que estava interrompida devido a um acidente na passagem de nível de Santana, Cartaxo, foi restabelecida às 13h25 desta sexta-feira, disse à agência Lusa fonte da CP.
Um homem de 35 anos desapareceu esta quinta-feira, no rio Tejo, junto ao cais de Valada, concelho do Cartaxo.
Vinte e cinco escuteiros que estavam acampados na ilha do Mouchão, no rio Tejo, na zona do Cartaxo, foram ontem ao final da tarde retirados do local pelos bombeiros devido à chuva e ao aumento do caudal do rio.
Quatro pessoas sofreram intoxicação por monóxido de carbono, domingo à noite, em Casais de Areia, no concelho do Cartaxo, disse hoje à agência Lusa fonte da protecção civil.
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num tiroteio ocorrido esta segunda-feira à tarde em Vila Chã de Ourique, Cartaxo. O autor dos disparos encontra-se fechado em casa.