
Amor Towles: "Adoro andar na fronteira entre a História e a ficção"
O autor de 'As Regras da Cortesia' e de 'Um Gentleman em Moscovo', recomendado por Obama e Bill Gates, está de volta com 'Lincoln Highway'.
O autor de 'As Regras da Cortesia' e de 'Um Gentleman em Moscovo', recomendado por Obama e Bill Gates, está de volta com 'Lincoln Highway'.
Sob a sombra omnipresente da pandemia, a noite de entrega do maior prémio da indústria fonográfica americana ficou marcada pelo ativismo de alguns dos seus protagonistas.
Foi celebrado como o primeiro filme da Pixar com um protagonista negro mas em Portugal foi dobrado exclusivamente por atores brancos. Os ativistas negros portugueses falam em black face e branqueamento da negritude
A nível mundial, o 'tweet' mais partilhado e também o que obteve mais 'gostos' desde a criação desta rede social foi o publicado pela conta do ator norte-americano Chadwick Boseman a anunciar a sua morte, vítima de cancro.
Medida teve origem nos protestos mundiais anti-racistas derivados da morte do afro-americano George Floyd, nos EUA.
Samantha Marie Ware acusou Lea Michele de fazer da sua estreia em televisão "um inferno". A atriz emitiu um comunicado.
George Floyd morreu com o joelho de um polícia no seu pescoço. Símbolo das manifestações que têm abalado os EUA deixou três filhos. A mais nova, Gianna, diz que o pai "mudou o mundo".
O jovem de 16 anos foi detido no centro de Sydney após supostamente ameaçar agredir um polícia. O agente fez o jovem cair ao chão e, depois, algemou-o.
O artista aleXsandro Palombo prestou tributo ao cidadão afro-americano que foi morto por um polícia desenhando as personagens de Simpons como se fossem negras.
Morte de Philando Castile gerou onda de protestos contra a violência policial nos EUA.
O resultado da votação da organização DoSomething.org foi divulgado esta terça-feira
A tenista fez uma longa publicação na sua página de Facebook sobre a tensão racial vivida nos Estados Unidos da América
Beyoncé, Drake, Rihanna, Justin Timberlake ou Katy Perry usaram as redes sociais para manifestar a sua solidariedade com as famílias dos dois afro-americanos mortos pela polícia