Saiba quais são os nomes mais vezes referidos nos ficheiros Epstein
No top 10 de nomes citados estão dois presidentes norte-americanos e alguns dos homens mais ricos do mundo.
No top 10 de nomes citados estão dois presidentes norte-americanos e alguns dos homens mais ricos do mundo.
Um rascunho de e-mail de Jeffrey Epstein divulgado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, menciona relações extraconjugais de Bill Gates.
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
O fundador da Microsoft, Bill Gates, afirmou esta quarta-feira que foi um erro ter mantido o contacto com Jeffrey Epstein, garantindo que nunca esteve envolvido em atividades ilegais nem visitou a ilha privada do milionário. Gates diz que a relação foi “um beco sem saída” e que se arrepende de a ter mantido.
Nome do fundador da Microsoft aparece nos ficheiros do pedófilo relacionado com "raparigas russas".
A extensão do acordo foi incluída numa lei promulgada pelo Presidente norte-americano, Donald Trump.
Bill Stevenson foi acusado da morte da mulher, Linda.
O casal Clinton tem contestado as intimações emitidas pela Câmara dos Representantes. Mas mudou de ideias.
Agentes da imigração já mantiveram detidas mais de 400 crianças por um período superior a 20 dias.
Alegações surgem nos novos documentos revelados pelo departamento de Justiça dos Estados Unidos, mas já foram desmentidas pelo fundador da Microsoft.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
O criador da série adolescência vai ser o responsável pela obra de William Golding.
Após as duas mortes em Minneapolis e críticas por parte de figuras republicanas, a nomeação de Tom Homan para supervisionar a operação em Minnesota pode simbolizar uma mudança de estratégia para o ICE.
Duas pessoas foram mortas pela polícia.
A banda britânica lançou o single "Opening Night" em parceira com a ONG War’s Child, que apoia crianças vítimas de guerra
Há 30 anos que o brasileiro Rodrigo Koxa anda pelo mundo à procura das maiores ondas e já teve um recorde. Agora, na Praia do Norte, poderá ter atingido um novo máximo: 29 metros. “Foi perfeita, a mais linda”.