
Países que duvidam da covid-19, um perigo mundial
Tanzânia, Turquemenistão e Coreia do Norte negligenciam a gravidade da pandemia, recusam as máscaras e não partilham dados sobre a doença.
Tanzânia, Turquemenistão e Coreia do Norte negligenciam a gravidade da pandemia, recusam as máscaras e não partilham dados sobre a doença.
Gurbanguly Berdymukhamedov divulgou estátua gigante da raça de cães local: os alabai ou pastor da Ásia Central. A raça está inscrita na herança cultural do país e agora tem honras de estátua na capital.
O Turquemenistão está a tentar esquecer que a palavra "coronavírus" existe e a Coreia do Norte abateu um desertor infetado e não fala na doença desde junho. Nas ilhas isoladas do Pacífico, o isolamento que era até então o seu maior problema, é agora uma salvação.
Veja os mapas interativos sobre os 15 países livres da Covid-19. Enquanto as ditaduras escondem números, noutros países o vírus não chegou.
Gurbanguly Berdymukhamedov foi dado como morto no passado mês. Por isso, decidiu apareceu na televisão do país a jogar bowling e a conduzir um carro junto a um vulcão.
O presidente do país prefere o branco. E por isso, proibiu todos os carros pretos.
Animal serviu para assinalar aniversário do líder russo... e não só.
Gurbanguly Berdimukamedov não tem medo das câmaras
É um dos regimes mais repressivos do mundo, mas quer promover a "saúde e felicidade" da população
O presidente do Turquemenistão disse ao chefe dos Desportos, equivalente a ministro, que ele tinha falhado em fazer tudo o que estava ao seu alcance "para aumentar a autoridade desportiva da pátria".
A cantora cantou no casamento de um multimilionário indiano
O Presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, desloca-se esta semana à Europa para assinar acordos de cooperação com Itália, França e Reino Unido, anunciou esta terça-feira, em comunicado, a presidência afegã.