Sábado – Pense por si

Halloween no parlamento

Segundo a Wikipédia, o Halloween, que se celebra na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro, caracteriza-se pela realização de festas nas quais se utilizam máscaras e fantasias, lanternas feitas a partir de cascas de abóbora, e em que decorrem assombramentos vários, relatos de histórias assustadoras e exibição de filmes de terror.

Favinhas com chouriço

Belmiro de Jesus é dono e chef do afamado restaurante Salsa&Coentros, onde se provam coisas muito boas de Trás-os-Montes e do Alentejo. Como nasceu no Fiolhoso, tem por lá um amigo que lhe fornece enchidos de qualidade suprema, com os quais faz este prato de favas de primavera.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)