
Bankinter é o primeiro banco a voltar ao spread abaixo de 1% no crédito à habitação
O banco lançou uma nova campanha de crédito à habitação, com um novo spread mínimo de 0,95%. É o primeiro a voltar a quebrar o patamar de 1%.
O banco lançou uma nova campanha de crédito à habitação, com um novo spread mínimo de 0,95%. É o primeiro a voltar a quebrar o patamar de 1%.
O Bankinter Portugal deu 570 milhões em moratórias no crédito à habitação, de acordo com os dados divulgados esta quinta-feira. Já 430 milhões foram para linhas de crédito de apoio às empresas.
A previsão mais otimista é a de uma recessão de 0,8% em 2020, num quadro em que "a pandemia é controlada rapidamente de forma eficaz".
O negócio do Bankinter em Portugal vai manter o mesmo número de agências em território nacional, mas quer reforçar as equipas. Para tal, prevê contratar perto de 30 novos funcionários este ano.
O Bankinter Portugal cortou no final do ano passado o spread do crédito à habitação para 1%, mantendo a taxa mais baixa do mercado. No entanto, o responsável pela operação não considera baixar para níveis abaixo deste patamar.
O Bankinter registou um crescimento de 6,3% do lucro em 2018, para 526 milhões de euros. Para este resultado, a atividade em Portugal contribuiu com um resultado positivo de 60 milhões de euros.
Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate
As pessoas não querem ter uma relação com um banco, querem satisfazer um conjunto de necessidades, e os serviços financeiros são um meio para um fim
As pessoas não querem ter uma relação com um banco, querem satisfazer um conjunto de necessidades, e os serviços financeiros são um meio para um fim.
Hoje, nem metade dos clientes do BCP usam plataformas digitais do banco. Mas o objectivo é que 60% dos clientes passem a usar nos próximos três anos.
Nos dias 29 e 30 de Novembro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a Futura Boosting Digital oferece três keynotes internacionais e, nas diversas sessões, entre mesas-redondas, case-study e Q&A, estarão 30 especialistas em marketing digital.
A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.
Perguntas a Vitor Pereira, Director de Desenvolvimento de Negócios, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter PortugaL
Com a transformação digital "é importante compreender para onde se dirigem os mercados e guiar as empresas pela complexidade de interligações entre tecnologia e comunicação", refere Luís Mergulhão.
Perguntas a Vitor Pereira, Director de Desenvolvimento de Negócios, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal