
Empresários lamentam fim da Feira Popular. "Havia vontade e não havia"
Carlos Moedas desistiu do plano que Fernando Medina havia deixado. Em Carnide, os moradores aplaudem, mas a oposição contesta.
Carlos Moedas desistiu do plano que Fernando Medina havia deixado. Em Carnide, os moradores aplaudem, mas a oposição contesta.
Carlos Moedas disse que é preciso repensar o conceito de Feira Popular e que no local, deverá ser criado um parque verde.
Em dezembro do ano passado, um homem disparou mais de uma dezena de tiros à porta da discoteca NB numa altura em que várias pessoas iam a sair.
Testemunhas oculares dizem que o suspeito de agressão estaria alcoolizado e exibiu uma faca, na rua, durante mais de meia hora. A vítima, um homem na casa dos 40 anos, tentou demovê-lo daquele comportamento e foi agredida com três facadas.
O atirador estaria proibido de entrar na discoteca, por alegadamente ter estado envolvido em desacatos no passado. Terá disparado perto de 20 tiros.
Foram apreendidos 47 pés de canábis, 36 doses de haxixe e 945 gramas de canábis, além de uma balança de precisão, pela PSP e pela GNR.
A vice-presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Ana Carvalho, afirmou que foram inspecionados 26 estabelecimentos, "todos situados no Bairro Novo".
Segundo a acusação os sete arguidos "desferiram um número indeterminado de golpes, (...) atingindo [o detido] nas costas, pernas, nuca e rosto".
Seis militares da GNR e um bombeiro agrediram alegadamente um detido no interior da esquadra do subdestacamento de Alcabideche, em Cascais.
A Câmara de Lisboa, liderada por Fernando Medina (PS), aprovou esta quarta-feira uma proposta dos vereadores do PSD para estudar a reconversão em habitações dos "espaços não habitacionais" dos bairros municipais, destinados normalmente a comércio e atividades sociais e culturais.
Os beirões abriram o marcador ao minuto 35, por intermédio de Rúben Fonseca. Os leões restauraram a igualdade na partida com um golo de Emerson ao minuto 60
Vento atingiu os cerca de 176 quilómetros por hora no sábado à noite.
Agressões terão acontecido no interior da esquadra do subdestacamento de Alcabideche, Cascais.
Já o homem está acusado de injúrias e agressões a alguns dos guardas.
Estão acusados dos crimes de injúria agravada, resistência e coação sobre funcionário e ofensa à integridade física qualificada.
Animal leva a agressões entre vizinhos, com uma facada na cara.