
Capitão diz ter entregado dinheiro de esquema nas messes da Força Aérea a superiores
Capitão Luís Oliveira contou hoje em tribunal que recolhia envelopes com dinheiro do esquema de corrupção e os entregava pessoalmente a um coronel e um general.
Capitão Luís Oliveira contou hoje em tribunal que recolhia envelopes com dinheiro do esquema de corrupção e os entregava pessoalmente a um coronel e um general.
Luís Oliveira admite participação em esquema de corrupção de messes militares e aponta nomes de quem recebia o dinheiro.
Um sargento-ajudante assumiu no Tribunal de Sintra ter recebido, entre 2013 e 2016, 100 mil euros através do esquema de corrupção nas messes da Força Aérea.
Esquema passava pela sobrefaturação de bens alimentares.
Orlando Pinheiro referiu em tribunal que havia uma "sensação de impunidade" entre os militares envolvidos, perante "uma situação normal de há muitos anos".
Operação Zeus conta com 68 arguidos, 30 militares e 38 civis, entre empresas e pessoas individuais. São julgados pelo alegado envolvimento num esquema de sobrefaturação na aquisição de bens e matérias-primas para a confeção de refeições.
Em causa está o envolvimento de militares num alegado esquema de sobrefaturação.
'Operação Zeus' conta com 68 arguidos, 30 militares e 38 civis, entre empresas e pessoas individuais.
O Tribunal de Sintra começa na segunda-feira o julgamento do processo de corrupção nas messes da Força Aérea Portuguesa.
A Força Aérea Portuguesa (FAP) anunciou hoje que resgatou no sábado sete pessoas no mar, seis delas de uma embarcação de recreio ao largo de Sines e a outra de uma corveta da Marinha, nos Açores
Seis foram resgatadas de uma embarcação ao largo de Sines.
Homem de 30 anos tinha "uma hemorragia digestiva".
Esta semana, está sobre a mesa a negociação das Lajes e a definição do “laço estratégico” com os EUA. Mas este existe mesmo? E se existe, como se revela? Mais do que poesia, precisamos de prosa sólida