Alerta no Aeroporto de Heathrow: há polícias armados e pelo menos um detido
Incidente levou ao encerramento de linhas de comboios e mobilizou vários polícias armados para o local.
Incidente levou ao encerramento de linhas de comboios e mobilizou vários polícias armados para o local.
Cinco dos feridos foram transportados para o hospital, por inalação de fumos.
Carlos Rodrigues, disse que o que está em causa é uma ação judicial para execução da deliberação da ERC.
Tripulantes foram assistidos pelos Bombeiros de Algés.
Newsletter de quarta-feira, dia 12 de novembro
Fortes ondas causaram quatro incidentes diferentes ao longo da costa da ilha espanhola, no sábado.
O homem, de 25 anos, que frequentava o centro de tratamento, "entrou em conflito por recusar ser expulso e iniciou o ataque, usando uma faca de cozinha"
Edifício foi construído em 1965 e estava em obras para ser transformado num hotel de quatro estrelas. Um trabalhador da construção civil garante que estavam "cerca de 40 pessoas dentro da obra".
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.
Mas e quando essa mesma tecnologia começa a decidir onde e quando a polícia deve patrulhar? E quando algoritmos começam a definir quem tem mais probabilidade de cometer um crime? Que tipo de sociedade estamos a construir quando entregamos a uma máquina a antecipação do desvio e do perigo?
Entre as vítimas há portugueses, sul-coreanos, britânicos ou canadianos.
Os incêndios em Tabuaço, Covilhã, Trancoso e Vila Real estavam em curso, enquanto outros dois incêndios de dimensões significativas, em Moimenta da Beira e Caldas da Rainha, se encontravam em resolução.
Indivíduos são todos de nacionalidade marroquina e terão efetuado uma travessia de "alguns dias". Entre eles encontrava-se um bebé de 12 meses.
A praia da Nazaré foi interditada a banhos na sexta-feira, após uma falha técnica que originou uma descarga nos esgotos pluviais e maus cheiros, mas a proibição foi levantada na noite de sábado.
Portugal continental entrou hoje em situação de alerta devido ao elevado risco de incêndio nos próximos dias, anunciou no sábado a ministra da Administração Interna. O alerta vigora até quinta-feira.