
Porto quer emitir 40 milhões de euros. Paga juro de 6,25%
A SAD dos "Dragões" oferece uma taxa de juro fixa bruta ao ano de 6,25%. Esta emissão é composta por duas operações: uma de subscrição e outra de troca de dívida.
A SAD dos "Dragões" oferece uma taxa de juro fixa bruta ao ano de 6,25%. Esta emissão é composta por duas operações: uma de subscrição e outra de troca de dívida.
"Dragões" emitiram um empréstimo obrigacionista no valor de 40 milhões de euros que terá a duração de três anos, até 2025, e uma taxa de juro de 5,25%. O valor mínimo subscrito cifra-se em 2.500 euros.
Se a procura ficar aquém de 15 milhões operação é retirada.
A taxa de remuneração dos depósitos comercializados em Portugal caiu em todos os prazos face a 2016.
Portugueses tinham, no final de 2016, cerca de 97 mil milhões de euros em depósitos.
Novos custos para clientes em vigor em abril.
O banco liderado por António Domingues tinha comunicado aos clientes a descida da remuneração dos depósitos, que entra em vigor esta quinta-feira.
O governo reviu em alta a meta para a emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável (OTRV). Mais do que duplicou o objectivo a colocar, passando de 500 milhões para 1.200 milhões de euros.
A instituição liderada por Stock da Cunha revelou que 6 mil clientes, com aplicações no valor de 500 milhões de euros, aceitaram a proposta do Novo Banco. Solução prevê recuperar até 90% do capital investido
O banco é o primeiro a afirmar que são um mau negócio. Então porque é que os propõem aos clientes?
A subscrição pública de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável, um instrumento de dívida pública que pretende captar a poupança das famílias, inicia-se hoje e decorre até 16 de Maio
Subscrição termina a 16 de maio.
O período de subscrição vai de 20 a 29 de abril e investimento mínimo por subscritor é de 100 euros (20 obrigações)
A SAD dos encarnados anunciou o lançamento de uma nova emissão obrigacionista por três anos em que propõe aos investidores um retorno bruto de 4,25%. O prazo de subscrição arranca no dia 20 de Abril.
Detentores que não concordarem verão títulos convertidos na data prevista...
O período de subscrição decorre de 07 a 21 de maio.