
Caso Khashoggi pode "alterar compromissos" geopolíticos do Médio Oriente
Filipe Pathé Duarte diz que caso pode ser usado como arma pelo controlo da hegemonia sunita, disputada por Ancara e Riade.
Filipe Pathé Duarte diz que caso pode ser usado como arma pelo controlo da hegemonia sunita, disputada por Ancara e Riade.
O activo mais valioso de Alwaleed, uma participação de 95% na Kingdom Holding, perdeu 70% do seu valor desde que atingiu um recorde em 2014.
No total, os acordos fechados entre as autoridades e os suspeitos poderão render mais de 100 mil milhões de dólares ao governo de Riade.
Os príncipes, ministros e homens de negócios que estavam detidos no Ritz, de Riade, no âmbito da operação anticorrupção, foram libertados.
O príncipe Alwaleed bin Talal foi um dos dez príncipes detidos em Novembro do ano passado por corrupção
Quase três meses depois de ter sido "apanhado" na operação anticorrupção na Arábia Saudita, o bilionário fechou um acordo financeiro com as autoridades e foi libertado.
Mulheres ao volante, concertos e primos presos: MBS é o nome de uma revolução improvável.
De acordo com a Bloomberg, os dois bancos estão entre os que gerem uma maior percentagem dos activos dos magnatas sauditas.
Marcelo Rebelo de Sousa pediu em agosto ao milionário Alwaleed bin Talal para investir no País.
Investidor, progressista, umas vezes amigo de Trump, outras não, Alwaleed bin Talal foi uma das personalidades sauditas detidas por alegada corrupção.
As contas bancárias de personalidades sauditas detidas por alegada corrupção, entre as quais se contam 11 príncipes, serão congeladas e objecto de investigação, enquanto os bens passam para o Estado, anunciou este domingo o Ministério da Informação de Riade.
Decisão foi tomada pelo novo organismo anti-corrupção, chefiado pelo príncipe herdeiro do país.
O veículo de investimento foi lançado pelo co-fundador da Microsoft e por um grupo no qual se incluem nomes como Jeff Bezos, Richard Branson, Jack Ma e o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal.
O príncipe Alwaleed bin Talal defendeu que a lei que proíbe as mulheres na Arábia Saudita de conduzirem automóveis é injusta
Alwaleed bin Talal aliou-se à Fundação Bill e Melinda Gates que promove a entrega de parte das fortunas das "pessoas e famílias mais ricas do mundo" à caridade
Alwaleed bin Talal defende que esta decisão é uma "parte intrínseca" da fé islâmica