
Caos nos novos autocarros amarelos da Margem Sul
Os transportes da operadora de origem espanhola Alsa Todi falham horários, os passageiros reclamam e por vezes até recorrem ao Uber. Trabalhadores apontam mais falhas.
Os transportes da operadora de origem espanhola Alsa Todi falham horários, os passageiros reclamam e por vezes até recorrem ao Uber. Trabalhadores apontam mais falhas.
Tempos de espera de cirurgias a aumentar, autocarros que não chegam, rumores sobre renúncia do papa e o vencedor do concurso O Último a Rir
Erros nos percursos e alterações das condições dos contratos de trabalho, marcaram arranque da nova rede de transportes metropolitanos. Exploradoras das redes dizem que a situação está resolvida, mas sindicatos respondem que a solução é apenas temporária e que podem haver novas paralisações.
Viatura colidiu com violência com pilar de viaduto nas Astúrias.
Viatura colidiu com viaduto nas Astúrias e partiu-se em dois.
O Presidente da República devolveu ao parlamento o diploma sobre a gestão da Carris
A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje que está a decorrer um inquérito às subconcessões do Metro do Porto e da STCP feitas em 2015, e, entretanto, anuladas pelo actual Governo
Apesar de ser ilegal, a polÃcia não prendeu Carol Bowditch.
O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, estará em directo no Facebook esta quinta-feira a partir das 18h00 para responder às perguntas dos lisboetas
Decretos-lei tinham sido lançados pelo anterior executivo.
O grupo francês intentou acção para impugnar a anulação da adjudicação e do contrato de subconcessão decidida pela nova administração da Metro do Porto.
Perdas de 31,5 milhões de euros no ano passado.
A empresa transportou menos passageiros em 2014, o que teve reflexos na redução da receita. A dívida, por seu lado, aumentou 2,5% e a falta de indemnizações compensatórias levou os resultados operacionais para terreno negativo.
Ministério do Ambiente contratou firma de advogados para se precaver contra uma batalha jurídica nos transportes de Lisboa e Porto.
Executivo de António Costa contratou escritório de advogados para preparar as reacções das empresas que perderam a subconcessão dos transportes urbanos de Lisboa e do Porto
Empresas evocaram "invalidades diversas".