
Fortes nevões provocam o cancelamento de mais de 100 voos no Japão
Os nevões fortes, incomuns em Tóquio e nas áreas vizinhas, tendem a afetar substancialmente o transporte na região da capital japonesa, que movimenta cerca de 35 milhões de pessoas.
Os nevões fortes, incomuns em Tóquio e nas áreas vizinhas, tendem a afetar substancialmente o transporte na região da capital japonesa, que movimenta cerca de 35 milhões de pessoas.
Violência em voo foi captada em vídeo.
A companhia aérea japonesa Vanilla Air obrigou um homem paraplégico a subir as escadas de um avião, sem ajuda
O salão internacional de aeronáutica de Paris começou esta segunda-feira e as principais empresas do sector aproveitaram para exibir as suas últimas aeronaves. Se a Airbus levou um A380 mais económico, a Boeing pôs na montra o 787 Dreamliner 10. E até há foguetões!
Caso aconteceu num voo da companhia Alll Nippon Airways.
Prevê-se que atinja Tóquio esta segunda-feira.
Falha em sistema de companhia aérea All Nippon Airways.
Com a queda do preço do petróleo, várias companhias aéreas asiáticas e australianas reduziram ou cortaram a taxa de combustível. Já a TAP sublinha que nenhuma companhia europeia procedeu ainda a mudanças e que o tiro de partida costuma ser dado pelas maiores empresas.
A companhia aérea portuguesa aumentou o seu índice de pontualidade para 79,2% em 2015. A AirBaltic é a mais pontual do mundo, enquanto a Azul, de David Neeleman, lidera entre as "low cost".
Segundo o índice da SkyTrax, os consumidores elegeram a Qatar Airways como a melhor companhia do mundo para voar. A TAP ocupa o 70º lugar deste índice.
A companhia aérea japoneses All Nippon Airways retomou os voos comerciais com o Boeing 787 Dreamliner, que estavam suspensos desde janeiro devido a problemas de sobreaquecimento das baterias.
South African, Gulf Air e Japan Airlines são as três companhias mais pontuais do mundo, de acordo com um estudo elaborado pela FlightStats.
Um avião Boeing Dreamliner 787, da companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA), fez hoje uma aterragem de emergência, no oeste do Japão, depois de detectarem fumo na cabine. Os 137 passageiros e a tripulação sairam ilesos, embora alguns passageiros tivessem ficado ligeiramente feridos quando saíram apressadamente pela rampa de emergência.
Um avião 'Boeing 787' da Japan Airlines teve neste domingo uma fuga de combustível - situação que ocorreu pela segunda vez numa semana - indicação da agência noticiosa japonesa Jiji Press.