Venezuela: Governo de Maduro condena "roubo e sequestro" de petroleiro pelos Estados Unidos
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
A administração da Vasp já informou estar a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
A administração do Presidente Donald Trump já tinha apreendido uma embarcação na semana passada, que tinha partido do país sul-americano, e confiscou o crude que transportava.
Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Vila Real, Viana do Castelo, Braga e Viseu estão em aviso laranja, o segundo aviso mais grave na escala do IPMA.
A PSP registou na quinta-feira, na sua área de intervenção, um morto em acidente rodoviário, à semelhança da GNR.
Pedido surge depois de os Estados Unidos terem intercetado o navio petroleiro Skipper, devido às suas ligações anteriores com o contrabando de petróleo iraniano.
Para reforçar a segurança e prevenir furtos ou burlas.
A Venezuela, que possui uma das maiores reservas de petróleo do mundo, tem acusado Washington de tentar roubar os seus recursos.
Assalto foi registado pelas câmaras de segurança.
Três pessoas foram encontradas já sem vida e uma mulher, que tinha sido hospitalizada, morreu esta segunda-feira.
Estavam a ser transportadas para Espanha.
Além destas questões consideradas essenciais, serão desbloqueadas 200 promoções a guarda principal (número que pode vir a ser aumentado durante as negociações) e a promoção de pelo menos 15 operacionais à categoria de chefes principais.
Donald Trump não estava na residência oficial. Um suspeito foi detido.
Isabel dos Santos tem quatro filhos, nascidos do seu casamento com o colecionador de arte Sindika Dokolo.
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Corporação vai desencadear ações de sensibilização ao longo de toda a próxima semana.