Aviso laranja em onze distritos devido a queda de neve e agitação marítima
Em Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto e Viana do Castelo as ondas podem chegar aos 10 metros.
Em Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto e Viana do Castelo as ondas podem chegar aos 10 metros.
A administração da Vasp já informou estar a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Vila Real, Viana do Castelo, Braga e Viseu estão em aviso laranja, o segundo aviso mais grave na escala do IPMA.
Temperaturas vão variar entre os 4 e os 14 graus Celsius.
Para reforçar a segurança e prevenir furtos ou burlas.
Um relatório do CNE concluiu que alunos de meios sociais, económicos e culturais mais fragilizados, assim como estudantes estrangeiros, enfrentam percursos escolares mais difíceis.
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
Natural do Brasil, Bruno da Silva foi o primeiro preso preventivamente por crimes de ódio. A SÁBADO revela detalhes e o que a PJ encontrou na sua casa
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
A administração da VASP anunciou, na semana passada, que admite interromper a distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
O PGR lamentou que esteja "na ordem do dia criticar o procurador-geral e o Ministério Público".
IPMA adianta que a depressão Bram formou-se no Atlântico ocidental e avança para leste, em direção ao arquipélago dos Açores.
Castro Almeida afirma que seria “inaceitável” e “inadmissível” que os jornais não chegassem a oito distritos do Interior do País.
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
A administração da Vasp informou que está a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais em oito distrito.