
Até as crianças ajudam a reconstruir o seu centro para invisuais na Beira
O padre Landry, responsável pelo Instituto de Deficientes Visuais da Beira, resumiu à SÁBADO as dificuldades sentidas no pós-ciclone Idai: "A destruição é total."
O padre Landry, responsável pelo Instituto de Deficientes Visuais da Beira, resumiu à SÁBADO as dificuldades sentidas no pós-ciclone Idai: "A destruição é total."
A informação ainda não confirmada pelo governo de Maputo, que não atualiza os números desde quarta-feira.
O orfanato tem o apoio de uma organização portuguesa que garante que as crianças estão todas bem, apesar da infraestrutura do orfanato ter ficado parcialmente destruída.
O orfanato dos Santos Inocentes na Beira tem problemas a nível de isolação e condições de conforto, além de ter em falta equipamentos culinários. Os voluntários querem mudar estas condições e melhorar a vida das crianças em Moçambique.
Bicampeão do Mundo anunciou que deixaria de correr com o tradicional número 93, mas tudo não passava de uma partida...
Arbitragem. Com uma pressa inusitada, passamos a ter árbitros profissionais. E dirigentes, entre os quais o presidente da APAF. Curiosamente, nem por isso os jogos dos grandes são arbitrados sistematicamente por esse "profissionais".
O jogador do Barcelona anunciou, através do Twitter que o seu filho já tinha nascido...
"Vocês são os sócios mais concentrados de sempre e de Santos Inocentes têm muito pouco, já percebi! Grande, grande abraço a todos os que apesar de tudo conseguem ir dando umas sonrisas e animar quem mais gostamos!", escreveu esta quarta-feira Paulo Futre na sua página do Facebook.
"Acabei de receber um telefonema do Ministério da Defesa a informar que tenho até dia 30 para me apresentar ao serviço. Três meses de serviço Militar obrigatório para compensar o estatuto de alta competição que me foi dado em 1987 contra as normas europeias. não quero acreditar nisto", escreveu esta quarta-feira o ex-jogador Paulo Futre na sua página pessoal no Facebook.