
Mais de 50 mortos e 900 feridos na Turquia devido ao sismo na costa do Egeu @Model.HTag>
Um total de 104 pessoas já foram libertadas vivas dos escombros de 17 edifícios que se desmoronaram.
Um total de 104 pessoas já foram libertadas vivas dos escombros de 17 edifícios que se desmoronaram.
António Guterres assinalou que a agência funciona "acima da política, com as necessidades humanitárias a guiarem as suas operações".
Em causa está programa que, a partir de uma app, aciona um dos veículos aéreos não tripulados para que ele transporte até ao local a caixa com o desfibrilhador.
Em causa, está a investigação ao acidente com o helicóptero do INEM que colidiu com uma torre na Serra de Santa Justa, Valongo, distrito do Porto, em dezembro de 2018, causando a morte aos quatro ocupantes.
Mulher equatoriana de 59 anos aproveitou o assunto do momento para evitar levar uma multa em Itália, fingindo ter febre e dor de cabeça e dizendo estar infetada pelo novo coronavírus.
Apesar de a identidade do condutor ser desconhecida, as forças de segurança de Israel dizem que foi um "ataque intencional".
Parte da segunda maior cidade do país está a ser evacuada. Fogos dos últimos três meses já provocaram a morte de 11 pessoas.
Homem terá disparado sobre a mulher e os seus filhos e depois suicidado-se. Outro menor ficou ferido durante os disparos.
Primeiro profissional do serviço de emergência a chegar ao local onde o recém-nascido foi encontrado contou à CMTV como tudo aconteceu e revelou que já visitou a criança no hospital.
Membro do governo da Cantábria revelou que os portugueses foram localizados e que se espera que saiam do complexo de grutas de Cueto-Coventosa ainda esta segunda-feira.
Uma equipa de resgate foi acionada para localizar quatro espeleólogos portugueses que estão desde sábado na gruta de Cueto-Coventosa, em Espanha. Os trabalhos de socorro estão a ser dificultados pelo aumento do nível da água.
Movimentações de independentistas na região, em protesto pelas condenações de políticos envolvidos na tentativa de independência em 2017, já fizeram mais de 130 feridos. Protestos estão a aumentar a tensão em Barcelona e Girona.
Movimentações de independentistas na região, em protesto pelas condenações de políticos envolvidos na tentativa de independência em 2017, já fizeram 131 feridos.
No aeroporto de El Prat, onde se registaram os confrontos mais violentos, ficaram feridas 115 pessoas. Oito pessoas ficaram feridas nas manifestações em Barcelona.
Milhares de pessoas juntaram-se em diferentes pontos para protestar contra a decisão do Supremo de condenar líderes independentistas a penas entre 9 e os 13 anos. O aeroporto foi palco de uma batalha campal, com a polícia a recorrer a balas de borracha.
As paragens dos meios de emergência devem-se a questões médicas e falta de pessoal, situação que se agrava durante os períodos de férias.