Presidente da Eslováquia em visita de Estado a Portugal entre quarta e quinta-feira
A convite de Marcelo Rebelo de Sousa.
A convite de Marcelo Rebelo de Sousa.
A menos de dois meses das eleições presidenciais e a cerca de três meses e meio de cessar funções, Marcelo realiza a sua 170.ª viagem ao estrangeiro.
Ninguém concorre a um alto cargo porque deseja, modesta e cristamente, “dar o seu contributo”. O candidato é sempre um Messias em potência, acreditando que só ele, entre os vivos e os mortos, pode salvar a pátria.
Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.
Numa nota partilhada pela Presidência da República.
Candidato à Presidência da República lembra que com "intransigência nada se resolve".
O antigo líder da Câmara Municipal do Porto, mandatário de Marques Mendes, analisou no NOW os candidatos à Presidência da República nas eleições do próximo dia 18 de janeiro.
A candidata à Presidência da República esclareceu na CMTV a notícia esta quarta-feira avançada pelo 'Correio da Manhã' de estaria a receber 4 mil euros por mês do partido, através da empresa do marido.
Há quase 40 inscritos na corrida a Belém. Estão lá os sérios e também os satíricos, que fazem promessas, como dar €5 mil por mês a todos os portugueses.
Gouveia e Melo nega que a sua candidatura à presidência tenha sido impulsionada pela alegada tentativa de Marcelo de o afastar da corrida à Belém. Autora do livro, a quem o candidato deu uma entrevista, já veio a esclarecer a polémica.
Candidato à Presidência deu esta terça-feira uma entrevista ao NOW.
Candidato a Belém admite, todavia, que "se o Ministério Público decidiu, é porque considera importante"
Polémica surgiu depois de o candidato presidencial ter desmentido uma notícia da Lusa, segundo a qual teria afirmado que a sua candidatura à Presidência da República foi motivada por uma tentativa de Marcelo Rebelo de Sousa de o travar.
Seis pessoas avançaram com uma ação contra André Ventura para que o líder do Chega seja obrigado a retirar, num prazo de 24 horas, os cartazes que fazem referência à comunidade cigana.
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".