
The Weeknd anuncia concerto em Lisboa
Concerto acontece a 5 de setembro do próximo ano, no Estádio do Restelo.
Concerto acontece a 5 de setembro do próximo ano, no Estádio do Restelo.
O Grupo de Arraiolos é fórum informal de chefes de Estado da União Europeia com poderes não executivos, fundado pelo antigo Presidente da República Jorge Sampaio, em 2003.
O mês de setembro, com uma temperatura média de 16,11 graus Celsius foi 1,47 graus acima do período pré-industrial.
O Estado tem duas formas de atuação diferentes, uma para casos em que o repatriamento é consequência de catástrofes naturais, crise políticas ou conflitos e outra para ações consideradas pessoais.
Investigador e autor do livro "Atlas das Religiões" considera que o crescimento da direita radical na Europa é uma revolta identitária e que vai haver tantos muçulmanos quanto cristãos em 2060 —, mas estarão secularizados.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
O presidente brasileiro garantiu ainda que já comandou a diplomacia brasileira a prestar “todo o auxílio para garantir a integridade” dos brasileiros.
A Federação Internacional dos Direitos Humanos denunciou os “maus-tratos inaceitáveis” e abusos que Israel está a infligir aos membros da Flotilha Global Sumud detidos, incluindo os vice-presidentes dessa entidade.
Para este domingo está também prevista a libertação de vários ativistas espanhóis.
Ministério israelita afirmou que os expulsos este sábado do país eram cidadãos dos Estados Unidos, Itália, Reino Unido, Suíça, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Argélia, Marrocos, Kuwait, Líbia, Malasia, Mauritania e Tunísia.
Também 26 cidadãos italianos deverão abandonar este sábado território israelita.
Quinze ativistas italianos, que decidiram não assinar o documento de expulsão voluntária oferecida pelas autoridades israelitas, irão permanecer em Israel.
O senador Marco Croatti, o deputado Arturo Scotto, a eurodeputada Annalisa Corrado e a eurodeputada Benedetta Scuderi, chegaram hoje a Itália.
Loubna Yuma, advogada da Adalah, a equipa jurídica da flotilha, disse à agência de notícias EFE que os ativistas foram levados para a prisão de Saharonim, de onde serão provavelmente deportados para os países de origem.
Manifestantes pró-Palestina, essencialmente estudantes, entraram esta quinta-feira em confrontos com a polícia quando tentavam entrar na estação central de Bolonha, Itália. Os manifestantes mostravam o seu apoio à Flotilha Global Sumud.
Tripulantes têm agora de decidir se aceitam a deportação ou se a contestam, aguardando