
Downton Abbey no cinema e o fim de uma era da televisão
Terceira continuação do sucesso mundial da televisão, Downton Abbey: The Grand Finale estreia-se esta quinta-feira, 11, nas salas de cinema
Terceira continuação do sucesso mundial da televisão, Downton Abbey: The Grand Finale estreia-se esta quinta-feira, 11, nas salas de cinema
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
Do criador da aclamada série de 2021, protagonizada por Kate Winslet, chega "Task" (HBO Max), com Mark Ruffalo. A premissa mantém-se: a vida das personagens importa tanto quanto os crimes.
As portuguesas começam a aderir ao formato que desperta a libido, através de narrativas curtas. Podem ser mais eficientes do que os filmes de bolinha vermelha.
Na HBO Max um crime no Texas é revisto com uma perspetiva pouco usual no género true crime.
De regresso à comédia com o novo filme "O Pátio da Saudade", o cineasta critica os apoios do ICA: “Não sei o que querem fazer do cinema português.”
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
A nova série da HBO estreará dentro de dois anos, em 2027. A produtora e distribuidora divulgou as primeiras imagens das rodagens.
Num ano de muitas adaptações da obra do escritor, a nova série da HBO Max corre o risco de passar despercebida. Seria uma pena. Estreia esta 2.ª, 14 de julho.
É melhor habituar-se às caras: durante mais de uma década, vão interpretar as personagens da saga de J. K. Rowling na televisão. Arabella Stanton ("Hermione") é a mais experiente.
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
À Primeira Vista, de Suzie Miller, com encenação de Tiago Guedes, volta a cena, agora no Teatro Municipal Joaquim Benite, a 17 de maio
Dizer que as plataformas de streaming guardam os segredos de uma instituição com mais de dois mil anos talvez seja um exagero. A verdade: permitem espreitar pela fechadura de um mundo que gera muita curiosidade.