Vêm aí os simpáticos húngaros
Luxemburgo, Israel, Egito, Albânia ou Finlândia já ganharam a Portugal, algo que a Hungria nunca conseguiu em 15 jogos. No dia 14, no estádio de Alvalade, todos esperam que a invencibilidade se mantenha.
Luxemburgo, Israel, Egito, Albânia ou Finlândia já ganharam a Portugal, algo que a Hungria nunca conseguiu em 15 jogos. No dia 14, no estádio de Alvalade, todos esperam que a invencibilidade se mantenha.
Entre os Estados-membros, a Finlândia foi o único país que registou uma diminuição homóloga dos preços da habitação no segundo trimestre de 2025.
Estas intrusões russas são comparáveis às com violações soviéticas de 1939, diz responsável militar da NATO.
Uma pessoa foi detida, adiantam as autoridades. Vítimas receberam os primeiros socorros no local.
Imagens de satélite mostram aquilo que parece ser um reforço nas bases militares perto da fronteira da NATO, com fileiras de novas tendas, veículos militares, renovação de abrigos para caças e a construção de uma base de helicópteros.
Como era expectável, a israelita Yuval Raphael, o austríaco JJ e a finlandesa Erika Vikman estarão na final. Sissal (Dinamarca) foi a surpresa.
A lei será aplicada por fases e afetará todos os cidadãos cujos países "estejam a travar uma guerra de agressão e possam ameaçar a segurança nacional da Finlândia".
Da Finlândia à Índia, há técnicos portugueses em todo o lado. Só em seleções principais e equipas de I Divisão são 54
Navio é suspeito de pertencer à chamada "frota sombra" da Rússia, que tenta escapar às sanções. Em causa estão os danos a cabos de energia e de internet que ligam a Finlândia e a Estónia.
O facto de sabermos que quem frequentou o ensino superior em Portugal obteve, em média, resultados mais baixos do que quem tem o ensino secundário completo na Finlândia chama ainda mais a atenção.
Baerbock sublinhou que não se trata apenas de proteger a Alemanha, mas também a Polónia, a Finlândia e os Estados Bálticos, que fazem fronteira com a Rússia e que já são alvo dos ataques "híbridos" de Moscovo.
'Europa Viva' foi conhecer a vida de mais um futebolista português a jogar noutro país da União Europeia.
Zelensky anunciou que se vai reunir com os chefes de Estado e de Governo da Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Islândia, e assinar três acordos de segurança na terceira cimeira Ucrânia-Norte da Europa.
Novo programa passa na CMTV, todos os domingos, às 11h30. Vai poder ouvir as respostas às perguntas que inquietam os jovens sobre a UE e histórias dos portugueses que vivem espalhados pela Europa.
O 'Europa Viva' foi conhecer um português que está a conquistar a Europa, através do futebol.