Sócrates e os seus advogados, uma história
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
A decisão não é inédita - em Espanha, o sistema de saúde também cobre esta despesa -, mas recebeu críticas.
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
"O Oeste Selvagem com Kevin Costner", série documental que vai passar em Portugal no Canal História, é uma viagem surpreendente pela história americana.
Pode-se dizer que o ex-presidente francês vai viver uma vida de "luxo" na prisão de La Santé. Sarkozy estará afastado dos restantes reclusos e terá proteção policial. A sua cela conta com um telefone fixo, um escritório e há a opção de alugar uma televisão ou um frigorífico.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
Sarkozy, 70 anos, é o primeiro ex-chefe de Estado da História de França a ser preso e deve ser colocado numa ala especial da cadeia de La Santé.
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.
O tribunal irá ainda detalhar a sua decisão e não sentenciou de imediato Sarkozy.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
O que os palestinianos nunca aceitaram – um estado independente e soberano ao lado de Israel – é agora reconhecido por Portugal e mais nove países europeus. Que estado é esse, ninguém sabe. Mas o Hamas sabe que, depois do massacre, veio a recompensa.
O ex-presidente brasileiro tem enfrentado nos últimos anos vários problemas no aparelho digestivo, resultantes das sequelas da facada que sofreu num comício durante a campanha presidencial de 2018.
A pena refere que a mulher foi condenada a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, pelos assassinatos, e a 25 anos de prisão por tentativa de assassinato.
As pessoas estão a desperdiçar talento em empregos socialmente irrelevantes, defende o historiador Rutger Bregman. É preciso fazer algo para combater os “sem-vergonha” e os “atuais líderes”, diz ainda.
A mulher do ator revela que Willis está numa casa perto da residência oficial da família e respondeu às críticas que lhe foram feitas.