Irão: o pior está para vir
O ambíguo apuro de danos começa a lembrar o «body count», o empilhar de cadáveres inimigos, do Vietname.
O ambíguo apuro de danos começa a lembrar o «body count», o empilhar de cadáveres inimigos, do Vietname.
O caos no aeroporto de Cabul ficará como ícone de um abalo profundo à semelhança da evacuação de Saigão, em 1975, ou da invasão da embaixada em Teerão em 1979. O que espera os afegãos? A análise de João Carlos Barradas.
Lisboa Capital Verde Europeia 2020
Evento terá lugar na quinta-feira, 22 de junho.
Segundo dia de exibições das marchas de Lisboa no Meo Arena.
6 mil alunos vão ser obrigados a mudar de escola.
Peregrinos juntam 2 000 sapatos e 6 000 terços.
Apesar de ser um símbolo de Itália, cada vez há menos jovens que queiram aprender a arte de fazer pizza
O presidente do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) reconhece que o subsídio que o INEM vai pagar aos bombeiros pelos 23 Postos de Emergência Médica (PEM), que começam a funcionar segunda-feira, vai ajudar as corporações a ultrapassar dificuldades financeiras.
Cerca de 6 000 pessoas foram esta quinta-feira retiradas de dois bairros da localidade alemã de Oranienburg para a desactivação de duas bombas da II Guerra Mundial que foram descobertas, depois de outra ter sido detonada em Munique.
O susto causado pelos implantes mamários PIP teve um "lado positivo" nas mulheres portuguesas com próteses que hoje consultam mais frequentemente o médico para despistar qualquer complicação, dizem especialistas em cirurgia.