Ações da SAD do FC Porto não valiam tanto desde que o treinador era... Mourinho
Os títulos da SAD "azul-e-branca" duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano.
Os títulos da SAD "azul-e-branca" duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Cabo Verde é também um dos países com menor população a chegar ao maior torneio de futebol do mundo.
Os dragões golearam no estádio da Constituição, as águias deram troco na inauguração das Antas. Antes do clássico, fazemos uma viagem por 94 anos de confrontos, repletos de histórias curiosas e figuras icónicas. E deixando no ar a pergunta: como será no domingo, no estádio do Dragão?
Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1.
Sudakov ainda adiantou os ‘encarnados’, aos 86 minutos, mas, aos 90+1, André Luiz restabeleceu a igualdade.
Nasceu no Porto, mas ficou benfiquista ao ver as finais da Taça dos Campeões dos anos 60. Jogou 14 épocas nas águias, foi selecionador e vice-presidente da Federação. Entre as muitas histórias que contou, destaca-se a do avô que, no estádio das Antas, queria entrar no relvado para discutir com o árbitro que o expulsou.
A seleção portuguesa ergueu o 22.º troféu europeu da sua história.
O triunfo de Swiatek, antiga número 1 do mundo, permitiu-lhe subir de terceiro a segundo do ranking WTA, ultrapassando a norte-americana Coco Gauff, embora ainda muito atrás da líder bielorrussa Aryna Sabalenka.
Num embate marcado por várias homenagens a Jorge Costa, o brasileiro Pepê e o espanhol Samu foram os responsáveis pelos golos.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Em 46 edições, Sporting e Benfica só se defrontaram quatro vezes. Mas há muitos protagonistas, de Carlos Manuel a Pizzi, de Jordão a Carrillo – sem esquecer Jorge Jesus. Recorde alguns na véspera do jogo entre leões e águias que abre a época 2025/26.
Águias lembram várias situações.
O presidente dos EUA, Donald Trump, entregou o troféu do Mundial de Clubes ao Chelsea, que venceu, este domingo, o Paris Saint-Germain por 3-0.
Beatriz, Ana, Carolina e Bárbara têm poucos jogos por Portugal, mas muita ambição. Assumem que chegam a este Europeu (a estreia é contra Espanha, dia 3) sem medo das principais seleções mundiais e ainda sonham em jogar nas grandes ligas europeias e triunfar na Liga dos Campeões.