Três condenados a mais de 16 anos de prisão por prepararem ataque à bomba em Hong Kong
O mentor dos ataques - disponibiluzou o local e comprou os materiais para fabricar explosivos - foi condenado a 18 anos.
O mentor dos ataques - disponibiluzou o local e comprou os materiais para fabricar explosivos - foi condenado a 18 anos.
Os dois irmãos foram condenados a 10 e 16 anos de prisão por adesão a organização terrorista e crimes de guerra. Ministério Público tinha pedido pena perto da máxima e os irmãos, a absolvição.
O antigo produtor sofreu dores no peito e foi operado. Weinstein está a cumprir uma pena de 16 anos de prisão pelos crimes de violação e assédio.
Jornalista norte-americano recebeu pena após apenas três audiências em tribunal. Foi acusado de "espionagem" por ter recolhido informações sobre uma fábrica de tanques russa por conta da CIA.
O Ministério Público tinha pedido pena de prisão "perto de máxima". "Estamos a julgar pessoas que fizeram mal a outras pessoas", sublinhou a juíza.
Ibrahim explicou que o pai foi detido por causa de 14 publicações na rede social Twitter nos últimos sete anos, principalmente a criticar políticas governamentais e suposta corrupção na Arábia Saudita.
Naasón Joaquín García, líder da La Luz del Mundo, que tem milhares de seguidores, foi condenado a 16 anos de prisão depois de se declarar culpado de abuso sexual de menores. Conseguiu um acordo para evitar a prisão perpétua e ficam por julgar os crimes de violação e tráfico de crianças.
Coletivo de juízes condenou o arguido por diversos crimes: violação, rapto, gravações e fotografias ilícitas, roubo (cartão de multibanco da vítima - à data com 19 anos) e falsificação de documentos agravada.
O juiz Andrei Suvorov precisou que o antigo militar, de 50 anos, cumprirá a pena numa prisão de segurança máxima.
Abel Fragoso investiu contra grupo de seis pessoas numa rua fechada ao trânsito, nas Festas da Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita.
Os dois homens trocaram palavras, agrediram-se mutuamente e, a dada altura, o arguido esfaqueou a vítima no peito, descreve a acusação.
O homem já tinha estado preso no Estabelecimento Prisional de Coimbra pela prática dos crimes de extorsão, associação criminosa, tráfico de pessoas, favorecimento à prostituição, arma proibida e tráfico de estupefacientes.
Bruna Gonçalves foi condenada a 16 anos de prisão. Matou Luís Rodrigues depois de ver uma mensagem de parabéns à ex.
Crime aconteceu durante a madrugada do dia 19 de junho de 2018.
Homem que matou ex-namorada por asfixia e fugiu com dinheiro condenado a 16 anos de prisão no Porto
Paul Guadalupe Gonzales vitimou 13 mulheres na Califórnia, EUA.