O líder demissionário e recandidato do Chega vai reunir-se com o italiano Matteo Salvini, presidente da Liga Norte, entre 10 e 11 de setembro, em Roma.
Ventura vai reunir-se com líder da extrema direita em Itália
O líder demissionário e recandidato do Chega vai reunir-se com o italiano Matteo Salvini, presidente da Liga Norte, entre 10 e 11 de setembro, na capital transalpina, Roma, disse o próprio à agência Lusa.
André VenturaEDUARDO COSTA/LUSA
"O Chega está a crescer na direita europeia. Por toda a Europa, os partidos da Identidade e Democracia (ID) respeitam agora Portugal como um exemplo de crescimento de uma força antissistema. Eu e Salvini, de mãos dadas, é um sinal para o futuro de Portugal e Itália", afirmou.
A comitiva do Chega, neste encontro com o ex-vice-primeiro-ministro italiano, vai ser composta ainda pelo vice-presidente Diogo Pacheco Amorim e o diretor de relações públicas e protocolo, Ricardo Regala.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.