Ventura vai reunir-se com líder da extrema direita em Itália

Lusa 27 de agosto de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 29 de julho a 4 de agosto
As mais lidas

O líder demissionário e recandidato do Chega vai reunir-se com o italiano Matteo Salvini, presidente da Liga Norte, entre 10 e 11 de setembro, em Roma.

O líder demissionário e recandidato do Chega vai reunir-se com o italiano Matteo Salvini, presidente da Liga Norte, entre 10 e 11 de setembro, na capital transalpina, Roma, disse o próprio à agência Lusa.

André Ventura
André Ventura EDUARDO COSTA/LUSA

"O Chega está a crescer na direita europeia. Por toda a Europa, os partidos da Identidade e Democracia (ID) respeitam agora Portugal como um exemplo de crescimento de uma força antissistema. Eu e Salvini, de mãos dadas, é um sinal para o futuro de Portugal e Itália", afirmou.

A comitiva do Chega, neste encontro com o ex-vice-primeiro-ministro italiano, vai ser composta ainda pelo vice-presidente Diogo Pacheco Amorim e o diretor de relações públicas e protocolo, Ricardo Regala.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais