Sábado – Pense por si

Três feridos, um deles grave, em incêndio numa habitação em Évora

20 de agosto de 2017 às 18:03
As mais lidas

Autoridades dizem que a "casa ficou sem condições de habitabilidade"

Um incêndio numa habitação em Évora provocou três feridos, o homem residente na casa, que ficou em estado grave, uma mulher e um bombeiro, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta para o fogo foi dado às 14h50 deste domingo, numa residência situada na União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, tendo os três feridos sido transportados para o hospital de Évora.

"A casa ficou sem condições de habitabilidade", adiantou a mesma fonte.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, para além de elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e da PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.