Sábado – Pense por si

Sindicato dos juízes critica declarações de Rangel sobre Sócrates

SÁBADO
SÁBADO 31 de agosto de 2015 às 13:39

A presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses qualifica como "infelizes" as declarações de Rangel sobre Sócrates. "Era bom que os nossos políticos percebessem que a justiça é importante demais para ser politizada e ser objeto de campanhas eleitorais", alerta

Paulo Rangel abriu as hostilidades. No sábado, na Universidade de Verão do PSD, o eurodeputado questionou sobre se "alguém acredita que se os socialistas estivessem no poder haveria um primeiro-ministro [José Sócrates] sob investigação" ou "o maior banqueiro [Ricardo Salgado] estaria sob investigação"?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Cuidar do coração

Sabia que 80% dos casos de doenças cardiovasculares podiam ser evitados ou pelo menos adiados uma década? E ainda: a história do empresário António Quaresma; a moda dos microcasamentos.