Sábado – Pense por si

Sexo na cadeia negado a recluso

SÁBADO
SÁBADO 05 de janeiro de 2015 às 10:41

Foi a mulher do queixoso, também ela reclusa, que deixou de ter direito a essa regalia quando começou a beneficiar de saídas precárias

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Alcoentre fez queixa ao Observatório dos Direitos Humanos por lhe terem sido negadas as visitas íntimas na cadeia. De acordo com o Correio da Manhã, foi a mulher do queixoso, também ela reclusa, que deixou de ter direito a essa regalia quando começou a beneficiar de saídas precárias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.