Sábado – Pense por si

Pedófilo Farfalha em liberdade volta a violar três menores

SÁBADO
SÁBADO 23 de maio de 2019 às 09:14

Condenado a 14 anos de prisão por abuso sexual de menores em 2005, José Augusto Pavão tem agora 52 anos e está em liberdade.

José Augusto Pavão tem agora 52 anos. E um passado marcado pelo caso de pedofilia que afitou uma ilha inteira no início deste século. Era conhecido por Farfalha pelo papel que teve num esquema de abuso sexual de menores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.