Sábado – Pense por si

Paulo Portas em iniciativa académica

20 de janeiro de 2016 às 16:10

O ex-vice-primeiro-ministro é um dos convidados para o encerramento do módulo "O Potencial Global no Mundo Lusófono", que conta com a presença de Gonçalo Reis ou Filipe de Botton

O ex-vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, vai encerrar a terceira edição do módulo "O Potencial Global no Mundo Lusófono", uma iniciativa anual da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), que começa hoje e se prolonga até à próxima sexta-feira. A cerimónia de encerramento contará ainda com a presença do ex-comissário europeu, António Vitorino.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.