Sábado – Pense por si

Operação "Natal Traquilo 2015" começa sem sinistralidades graves

Arrancou hohe às 00h e, até às 10h da manhã em Portugal Continental , não foi registada "nenhuma sinistralidade grave", segundo fonte do Comando Geral da GNR

Às primeiras 14 horas da operação nacional "Natal Tranquilo 2015", que arrancou hoje às 00h, não foi registada "nenhuma sinistralidade grave" até às 10h de hoje em Portugal Continental, disse fonte do Comando Geral da GNR.

"Não temos sinistralidade grave a registar até as 10h. Não se registaram nem feridos graves, nem mortes", informou fonte da GNR, referindo que a operação "Natal tranquilo vai prolongar-se até ao próximo domingo, dia 27.

Na operação "Natal Tranquilo de 2014" registaram-se num balanço dado na altura à agência Lusa, 14 mortos, 18 feridos graves, onde se somaram 935 acidentes de viação em cinco dias de operação militar da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!