Sábado – Pense por si

Mulher morre esmagada por empilhador em Aveiro

02 de novembro de 2017 às 11:11
As mais lidas

Uma mulher de 27 anos morreu hoje esmagada por um empilhador numa empresa de Cacia, Aveiro, do grupo Renault

Uma mulher de 27 anos morreu hoje esmagada por um empilhador numa empresa de Cacia, Aveiro, disse à Lusa fonte da corporação local de Bombeiros.

O alerta para o acidente de trabalho foi dado cerca das 06h30.

A vítima era funcionária da FUNFRAP, uma empresa de fundição criada pelo grupo Renault.

"A mulher que foi colhida pelo empilhador teve morte imediata, tendo o óbito sido declarado no local", disse Pedro Resende, chefe dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O corpo da mulher foi transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro.

No local estiveram os Bombeiros Novos de Aveiro auxiliados por uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.