Sábado – Pense por si

Milhares de portugueses atravessaram o Marão

08 de maio de 2016 às 20:14
As mais lidas

Mais de 13 mil veículos atravessaram o Túnel do Marão desde a sua abertura, à meia-noite, até às 18h00 de hoje

Segundo dados fornecidos à agência Lusa pela Infraestruturas de Portugal, até às 18h00 passaram pelo Túnel do Marão, uma travessia que demora cerca de quatro minutos, 13.031 veículos.

Esta autoestrada, que conclui a Autoestrada 4 (A4) do Porto até Bragança, apresenta-se como alternativa ao Itinerário Principal 4 (IP4), estrada que serpenteia a serra do Marão.

O preço da portagem cobrada na Autoestrada do Marão vai dos 1,95 euros para veículos classe 1 até aos 4,90 para veículos classe 4.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.