Sábado – Pense por si

Marcelo aplaude consenso parlamentar sobre diploma "anti-eutanásia"

06 de julho de 2017 às 22:56

O Presidente da República enalteceu hoje o consenso parlamentar, "uma forma de elogio à vida", que permitiu a aprovação, com abstenção da esquerda, do projecto de lei do CDS-PP pelos direitos das pessoas doentes em fim de vida

O Presidente da República enalteceu hoje o consenso parlamentar, "uma forma de elogio à vida", que permitiu a aprovação, com abstenção da esquerda, do projeto de lei do CDS-PP pelos direitos das pessoas doentes em fim de vida.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.