Sábado – Pense por si

Listas de deputados da coligação negociadas distrito a distrito

27 de abril de 2015 às 12:44

O ordenamento dos candidatos será determinado de acordo com os resultados obtidos pelo PSD e pelo CDS-PP - em cada círculo eleitoral - nas últimas legislativas.

Anunciado por Pedro Passos Coelho e Paulo Portas na noite de 25 de Abril, o acordo de coligação entre o PSD e o CDS-PP referente às eleições legislativas de Outubro ainda não está totalmente concluído: falta a definição das listas de deputados que - de acordo com o "Diário de Notícias" - serão negociadas distrito a distrito e com base nos resultados que os dois partidos obtiveram nas eleições legislativas de 2011.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.