Sábado – Pense por si

Jovem francesa de 18 anos morre em Portimão

02 de agosto de 2015 às 11:42
As mais lidas

Turista de férias na praia da Rocha caiu do sexto andar de um prédio

Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado, dia 1 de Agosto, após uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 20:17 e a morte da jovem foi declarada no local, junto ao edifício Rocha Tower, composto por apartamentos turísticos e localizado a 150 metros da praia.

Em declarações à Lusa, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, adiantou que a vítima se encontrava de férias com a família e que não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.